Ato 'Justiça Para Lula' lota a Avenida Paulista



O ato "Justiça Para Lula' lota a Avenida Paulista na tarde deste domingo (13) para denunciar a prisão política do ex-presidente. Organizado por Movimentos populares, sindicatos, frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, Comitê Nacional Lula Livre e sociedade civil, o ato contará com a participação da ex-presidenta Dilma e do Chanceler Celso Amorim

13 de outubro de 2019

O ato "Justiça Para Lula' lota a Avenida Paulista na tarde deste domingo (13) para denunciar a prisão política do ex-presidente. Organizado por Movimentos populares, sindicatos, frentes Povo Sem Medo e Brasil Popular, Comitê Nacional Lula Livre e sociedade civil, o ato contará com a participação da ex-presidenta Dilma e do Chanceler Celso Amorim. 

Presente no evento, o site Midia Ninja tuitou: "Sérgio Moro e Deltan Dallagnol armaram uma farsa para condenar Lula, e agora, está mais evidente do que nunca que Lula é preso político. Acontece agora, na Avenida Paulista, o ato ‘Justiça Para Lula’ em São Paulo.  Por democracia, por justiça, por dignidade."



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]