Ciro Gomes: verdadeiro caixa 2 de Bolsonaro tem dinheiro estrangeiro



De acordo com o ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT), este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. “Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse

7 de outubro de 2019

O ex-presidenciável Ciro Gomes (PDT) afirmou nesta segunda-feira (7) que o verdadeiro caixa 2 de campanha do PSL - partido de Jair Bolsonaro - foi formado com dinheiro estrangeiro.

De acordo com o ex-ministro, este caixa 2 do PSL [discutido na mídia] é uma mixaria na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. 

“Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (…)”, disse.

De acordo com reportagem do jornal Folha de S.Paulo, a Polícia Federal abriu nova frente de investigação sobre o esquema de candidaturas laranjas do PSL. Um depoimento e uma planilha apreendida na apuração do caso levantam suspeita de que dinheiro do esquema das laranjas foi desviado para abastecer em Minas Gerais, por meio de caixa dois, as campanhas de Jair Bolsonaro e do ministro do Turismo, Álvaro Antônio, este já denunciado pelo Ministério Público (MP-MG).



Este caixa 2 do PSL é um trocado na frente do verdadeiro caixa 2 da campanha de Bolsonaro. Só nosso judiciário esquisito é que não sabe do dinheiro estrangeiro, aos milhões de dólares e euros que pagaram publicidade no facebook e impulsionamentos (...) https://valor.globo.com/politica/noticia/2019/10/07/suspeito-de-caixa-dois-bolsonaro-ataca-imprensa.ghtml 

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]