Case vencedor da etapa
regional apresentou as ações integradas realizadas para uma comunicação com
públicos diversos, culminando na superação do índice de imagem externa
A Companhia Siderúrgica do
Pecém (CSP) trouxe para o Ceará o bicampeonato regional Norte/Nordeste, com a
conquista do Prêmio Aberje 2019, concedido pela Associação Brasileira de
Comunicação Empresarial. O case da siderúrgica venceu na categoria Multi
Públicos, sob o título “Superação do Índice de Imagem Externa em um Contexto
Adverso”. O trabalho inscrito apresentou a jornada de nove meses de estudo,
planejamento, execução, mensuração e resultados das ações realizadas para uma
comunicação efetiva entre os diversos públicos que se relacionam com a empresa.
Agora a siderúrgica vai defender o trabalho na disputa nacional, dia 31 de
outubro, em São Paulo.
De acordo com o gerente
geral de Relações Institucionais, Comunicação e Relações com Comunidades,
Ricardo Parente, a premiação reforça o compromisso da CSP com o desenvolvimento
regional sustentável por meio da construção coletiva junto com o poder público, poder privado e a sociedade civil.
“Somos uma grande indústria, produzimos e exportamos aço para mais de 23
países. Mas, mais do que isso, queremos ser protagonistas como agente de
mudanças da região, em especial transformar a vida dessas pessoas. E isso exige
comunicação e integração”, destaca.
“O que nós fizemos foi
tornar perceptível a consistência das diversas formas que a CSP contribui para
o desenvolvimento regional do Ceará. E contamos com uma equipe de Comunicação
competente e focada, além de fornecedores e parceiros de alta qualidade para
realizar esse trabalho, que é permanente”, ressalta a gerente de Comunicação da
CSP, Emanuela França.
Em 2017, a CSP venceu a
etapa regional e nacional na categoria Comunicação e Organização de Eventos,
com o trabalho “Celebração das Operações da CSP”.
CSP
0 comentários:
[ Deixe-nos seu Comentário ]
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor