Eduardo Bolsonaro faz nota de 3 reais com rosto de Joice e deputada ameaça: “eu sei o que vocês fizeram no verão passado”



“Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, reagiu, um dia depois de ter sido retirada da liderança do governo no Congresso

18 de outubro de 2019

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) foi alvo de chacota nas redes sociais nesta sexta-feira 18 pela milícia bolsonarista, que fez uma montagem com seu rosto em uma nota de três reais para espalhar nas redes sociais. 

“Olha só mais um “presentinho” da milícia digital para mim. Anota aí: NÃO TENHO MEDO DA MILÍCIA, NEM DE ROBÔS! Meus seguidores são DE VERDADE, orgânicos. E não se esqueçam que eu sei quem vocês são e o que fizeram no verão passado”, reagiu no Twitter. 

O episódio acontece pouco tempo depois de a deputada ter sido retirada do posto de líder do governo Jair Bolsonaro no Congresso. Antes, ela havia votado contra o deputado Eduardo Bolsonaro, filho do presidente, para líder do PLS na Câmara, no lugar do Delegado Waldir.

Desde então, a guerra interna no PSL só se intensifica entre as alas bolsonarista e aliada ao presidente da sigla, Luciano Bivar. Nesta sexta, também houve discussão pública entre Joice e Eduardo.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]