Fantástico da Globo exibe hoje uma ampla reportagem sobre as ‘rachadinhas’ de Flávio Bolsonaro e Queiroz na Alerj


Foto: Reprodução/Redes sociais

A chamada da reportagem aborda os supostos "novos formatos" do esquema. Políticos estariam utilizando "pessoas simples" para atuar nas rachadinhas

6 de outubro de 2019

O programa Fantástico, da rede Globo, vai exibir uma reportagem neste domingo (6) sobre o esquema de “rachadinhas” na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj). A prática ganhou os holofotes com o caso de Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro na época em que era deputado estadual, de 2003 a 2018.

De acordo com a chamada da reportagem, o Fantástico irá abordar a prática a partir do que ele considera como “novos formatos”. Deputados estariam utilizando “pessoas humildes” para atuar no esquema.

No esquema, servidores são coagidos a devolver parte do salário para os deputados. A apuração sobre o caso do filho do presidente teve origem em relatório do Coaf (hoje chamado de Unidade de Inteligência Financeira) que apontou movimentações atípicas na conta de Fabrício Queiroz.


1 comentários:

Unknown disse...

Absurdo esste esquema do filho de Bolsonaro quer dizer da familia está sendo escondido JUSTIÇA investiga botar esse bandido no lugar que merecem.

[ Deixe-nos seu Comentário ]