"Tá com sua mãe", respondeu Bolsonaro ao ser indagado sobre paradeiro de Queiroz



Jair Bolsonaro respondeu com irritação a uma pergunta feita por um ciclista sobre o paradeiro de Fabricio Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e pivô de um escândalo que envolve o parlamentar. "Tá com sua mãe" disparou

5 de outubro de 2019

Jair Bolsonaro voltou a demonstrar irritação ao ser questionado sobre o paradeiro de Fabricio Queiroz, ex-assessor do hoje senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) e pivô de um escândalo envolvendo o parlamentar. Durante uma conversa com apoiadores na manhã deste sábado, nas imediações do Palácio do Planalto, um homem indagou Bolsonaro sobre o paradeiro de Queiroz; “Tá com sua mãe”, respondeu o ex-capitão. Em seguida, ele encerrou a conversa e acelerou a moto em que estava.

Queiroz foi assessor de Flávio Bolsonaro quando este ocupava uma cadeira na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro. De acordo com o Ministério Público, Queiroz é suspeito de montar um esquema de “rachadinha”, com apropriação de parte dos salários dos servidores, que teria beneficiado Flávio Bolsonaro. 

As suspeitas vieram a partir da identificação de movimentações financeiras atípicas, da ordem de R$ 1,2 milhão, pelo Coaf, atualmente rebatizado de Unidade de Inteligência Financeira.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]