Luis Nassif atualiza trajetória do caso Marielle e faz perguntas sobre Carlos Bolsonaro


Carlos Bolsonaro rebate versão de porteiro do condomínio de seu pai, Jair Bolsolnaro

"A troco de quê Carlos insistiu no álibi da sua presença na Câmara de Vereadores, e não em sua casa? Provavelmente porque, àquela hora, dois assassinos de Marielle estavam em reunião na casa e Ronnie Lessa, no mesmo condomínio", destaca o jornalista

20 de novembro de 2019

O jornalista Luis Nassif atualizou seu 'Xadrez' - o passo a passo do caso Marielle Franco - agora com a informação de que a Polícia Civil do Rio de Janeiro trabalha com a tese de envolvimento do vereador Carlos Bolsonaro no crime.

Há quatro dias, o jornalista mostrava como Carlos Bolsonaro entra no foco central do caso Marielle. 

"A troco de quê Carlos insistiu no álibi da sua presença na Câmara de Vereadores, e não em sua casa? Provavelmente porque, àquela hora, dois assassinos de Marielle estavam em reunião na casa e Ronnie Lessa, no mesmo condomínio", pergunta Nassif.

O jornalista comenta também que "provavelmente foi a constatação das trapalhadas de Carlos Bolsonaro, com o uso compulsivo das redes sociais, que levou seus advogados a convencê-lo a sair de todas as redes".

A coincidência ou não dos fatos - sua saída das redes sociais dias antes da notícia bombástica envolvendo o nome do vereador é uma das perguntas mais feitas nas redes sociais na noite desta quarta-feira 30 após a revelação da novidade sobre a investigação.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]