Sérgio Moro vai blindar Bolsonaro, prevê José Simão


(Foto: Reprodução | ABr)

"Bolsonaro pega fita do condomínio, Carluxo mexe, a milícia agradece e o Moro acoberta!", resumiu o colunista da Folha e da Band

3 de novembro de 2019 

O colunista José Simão prevê que o ministro Sergio Moro irá blindar Jair Bolsonaro, mesmo tendo ele confessado que obstruiu as investigações relacionadas ao assassinato de Marielle Franco. Confira o tweet de Simão e cobrança feita pelo deputado Paulo PImenta (PT-RS):



Bolsonaro pega fita do condomínio, Carluxo mexe, a milícia agradece e o Moro acoberta!

Líder do PT na Câmara dos Deputados, Paulo Pimenta cobrou do ministro da Justiça, Sérgio Moro, uma atitude diante do crime de obstrução de Justiça confessado por Jair Bolsonaro neste sábado (2).

Bolsonaro afirmou que recolheu a gravação que o comprometia no caso Marielle Franco da portaria de seu condomínio, em gesto claro de obstrução de Justiça.

Paulo Pimenta lembrou que, em 2016, Moro vazou ilegalmente áudios de diálogos entre os ex-presidentes Lula e Dilma sob o argumento de que a dupla tentava atrapalhar a Justiça.

"Moro vazou para a Globo conversa da presidenta da República sob argumento de que ela iria obstruir a Justiça ao nomear Lula ministro. Esse crime de Moro foi decisivo para o golpe de 2016. Bolsonaro confessou publicamente que recolheu material sob investigação. E agora, Moro?", disse Piementa.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]