2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.360

Bolsonaro despenca no Rio de Janeiro e já é avaliado como ruim ou péssimo por 41% da população


Jair Bolsonaro
(Foto: Reuters)

A pesquisa Datafolha também revela que ele seria um péssimo cabo eleitoral na cidade e que 60% dos eleitores da capital fluminense não votariam em nenhuma hipótese num nome apoiado por Jair Bolsonaro

15 de dezembro de 2019

Embora tenha vencido as eleições presidenciais na cidade do Rio de Janeiro, Jair Bolsonaro já é considerado ruim ou péssimo por 41% da população – índice superior aos 36% da pesquisa nacional.

Além disso, ele seria um péssimo cabo eleitoral na cidade. "Segundo o Datafolha, 13% dos entrevistados declararam que escolheriam o candidato apoiado por Bolsonaro. Outros 25% disseram que talvez votassem no indicado pelo presidente. Já 60% afirmaram que não votariam num nome referendado por ele", aponta a reportagem sobre a pesquisa Datafolha. 

Nota baixa

"Na cidade do Rio, 29% consideram ótima/boa a gestão Bolsonaro, mesmo percentual daqueles que a avaliam como regular. Para 41%, o presidente tem uma administração ruim/péssima. O governo federal obteve nota 4,4, em média, dos entrevistados", aponta ainda a reportagem.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor