Foto: Felipe
Santos/Cearasc.com
Em menos de uma semana, a marca "Vozão" já se prova
como um grande acerto
Por André
Almeida | 25 de Dezembro de 2019
A procura dos
torcedores do Ceará aos novos uniformes do clube, lançados na última
sexta-feira (20), tem superado todas as expectativas. Até esta quarta-feira
(25), com seis dias de vendas, foram mais de 10 mil camisas vendidas.
Presentes de
Natal: Ceará anuncia "pacote" de contratações para 2020
O retorno tem
sido o melhor possível. A quantidade gera um faturamento de aproximadamente R$
2 milhões em menos de uma semana com os novos produtos da marca
"Vozão".
Importante
destacar: faturamento não representa lucro.
Faturamento é
a soma de todas as vendas realizadas em determinado período. É a arrecadação
total. O lucro líquido é a receita deduzindo todas as despesas e impostos.
Os números são
recordes na história do Alvinegro, comprovando o acerto do clube em adotar a
marca própria para seus materiais esportivos.
Com tamanha
adesão da torcida, o Ceará já providenciou a produção de um lote extra de mais
10 mil camisas para serem comercializadas tanto nas lojas oficiais do clube,
quanto no mercado.
Com isso,
serão 35 mil até fevereiro de 2020 - inicialmente, seriam 25 mil.
Além disso, em
breve, o torcedor do Ceará terá uma coleção dos uniformes com preços mais
acessíveis, que serão lançados no primeiro trimestre do ano que vem.
Em menos de
uma semana, a marca "Vozão" já se prova como um grande acerto.
0 comentários:
[ Deixe-nos seu Comentário ]
Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor