Globo “afrouxou a tanga” em relação a Bolsonaro e faz papelão no Jornal Nacional ao jurar que a economia vai bem no Brasil



Publicado em 3 dezembro, 2019

A Rede Globo trouxe uma piada pronta no Jornal Nacional desta segunda-feira (2). A emissora fez um papelão ao vivo para justificar uma suposta melhoria na economia, apesar de 12,4 milhões de desempregados, 11,9 milhões de trabalhadores sem carteira assinada e outros 36,8 milhões de precarizados.

A TV Globo buscou a indústria do papelão para sustentar reportagem chapa-branca, qual seja, favorável às estripulias do presidente Jair Bolsonaro e do ministro Paulo Guedes.

A emissora dos Marinho “afrouxou a tanga” em relação ao capitão, após ameaçá-lo na questão do porteiro que teria ligado o assassinato da vereadora Marielle Franco á casa 58, no condomínio que Bolsonaro mora no Rio de Janeiro.

Feito este esclarecimento, sob o governo Bolsonaro o número de desempregados, sem carteira assinada e precarizados (informais) somam oficialmente 48,7 milhões de pessoas.

Já o número de trabalhadores com carteira assinada caiu para o mais baixo patamar da história: 33,2 milhões, segundo o IBGE.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]