Joice Hasselmann ironiza Carlos Bolsonaro após descoberta do esquema de corrupção da família



A deputada Joice Hasselmann fez diversas postagens, entre retuítes de notícias e tuítes que ela mesma escreveu, sobre operação que revelou o esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro. Um dos tuítes ela resgatou uma postagem de Carlos Bolsonaro que atacava o ex-presidente Lula. "Relembrar é viver...Dejavu?", escreveu

18 de dezembro de 2019

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) aproveitou as notícias da operação do Ministério Público do Rio mirando o policial aposentado Fabrício Queiroz para ironizar o clã Bolsonaro nas redes sociais.

A parlamentar fez diversas postagens, entre retuítes de notícias e tuítes que ela mesma escreveu, sobre operação que revelou o esquema de "rachadinha" no gabinete de Flávio Bolsonaro, filho de Jair Bolsonaro.

Em umas das postagens, Joice relembrou uma postagem do vereador Carlos Bolsonaro (PSC-RJ), que dizia que atacava o ex-presidente Lula. "Relembrar é viver...Dejavu?", escreveu Joice.

Em outra postagem ela retuitou uma provocação do jornalista Rodrigo Constantino, dizendo que, “dependendo da celeridade da Justiça, Bolsonaro já pode incluir o próprio filho no indulto natalino…”.




2 comentários:

João Damásio disse...

Vai Joice, vai. Não dê trégua ao inimigo, derruba ele.

CodinhaPB disse...

Agora o Bozo tira o seu da reta, dizendo que não tem nada a ver com isto. A família toda envolvida, só esse inocente, puro, amigo de miliciano não sabe. Vá enganar outro. O clã Bolsonaro é corrupto!

[ Deixe-nos seu Comentário ]