2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 25 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.359

UniAteneu oferta Curso Técnico em Transações Imobiliárias na modalidade EaD


17/12/2019 

A retomada gradativa da melhora na economia do País já mostra um aquecimento no setor imobiliário no Brasil, com o crescimento nos lançamentos, nas vendas e no financiamento imobiliário. Tudo isto tem acontecido graças a uma combinação de queda de juros, à retomada da confiança do consumidor e aos sinais de recuperação do emprego. Para isso, é importante que os profissionais estejam cada vez mais capacitados para terem um melhor desempenho nas negociações imobiliárias, se adequando assim às práticas mais atuais que existem no mercado. Sempre atenta às oportunidades que o contexto atual oferece, com o objetivo de atender às demandas de formação de profissionais nas mais diversas áreas do conhecimento, o Centro Universitário Ateneu lançou o Curso Técnico em Transações Imobiliárias na modalidade de ensino a distância (EaD), facilitando o acesso à capacitação a quem deseja atuar no ramo imobiliário em qualquer lugar do Brasil.

O técnico em Transações Imobiliárias, mais conhecido como corretor de imóveis, é o profissional responsável por cuidar das ações de venda, compra, permuta e locação de imóveis, como também da administração de condomínios, conforme a legislação que regulamenta a profissão de corretor de imóveis. O setor imobiliário é um dos maiores do País, e profissionais qualificados e credenciados tem sempre grandes oportunidades de obterem sucesso no mercado de trabalho. O técnico em transações imobiliárias deve ter conhecimento diversificado na área que vai atuar, e ele terá a chance de aprender tudo isto no curso ofertado pela UniAteneu. Ao longo do curso, ele agregará conhecimento em legislação, linguagem e comunicação, construção civil, marketing, contabilidade entre outras áreas, para melhor orientar os seus clientes e se destacar neste mercado cada vez mais competitivo.

Para ser um corretor de imóveis de sucesso, é preciso ter técnica, conhecimentos, qualificação profissional sólida e habilidade para manter um bom relacionamento com os clientes. Após o curso e com o registro formalizado junto ao Conselho Regional de Corretores de Imóveis (Creci) de qualquer estado brasileiro, o técnico da área pode atuar em empresas do setor imobiliário, construção civil, urbanizadoras, loteadoras, agentes financeiros, empresas prestadoras de serviços, empresas privadas e ainda como autônomo. O mercado é promissor, pois o leque de oportunidade que se coloca diante do corretor de imóveis é amplo, e a tendência é voltar a crescer com a melhora no setor econômico do Brasil. Os interessados em efetivar a inscrição no Curso Técnico em Transações Imobiliárias da UniAteneu podem acessar o link http://uniateneu.edu.br/ e obter mais informações ou entrar em contato pelo telefone 0800 006 1717 ou o e-mail tecnicos@uniateneu.edu.br.

Assessoria de Imprensa da UniAteneu




0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor