Entrevista de Sérgio Moro no Roda Viva desagradou o chefe Bolsonaro


Jair Bolsonaro e Sérgio Moro
(Foto: Adriano Machado/Reuters)

Ministro Sergio Moro não conseguiu agradar seu chefe em sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura. Segundo informa o colunista Ricardo Noblat, Bolsonaro não gostou dos comentários de Moro em relação a três assuntos

22 de janeiro de 2020

Ministro Sergio Moro não conseguiu agradar seu chefe em sua participação no programa Roda Viva, da TV Cultura. Segundo informa o colunista Ricardo Noblat, na Veja, Bolsonaro não gostou dos comentários de Moro em relação a três assuntos: juiz de garantias, a demissão do filonazista Roberto Alvim da Secretaria de Cultura e o combate à corrupção.

Moro criticou a criação da figura do juiz de garantias, disse ter dado sua opinião a Bolsonaro sobre o episódio protagonizado por Alvim e acrescentou ainda que aprovou a decisão do presidente de demiti-lo porque a situação de Alvim se tornara “insustentável".

Ministro existe para auxiliar e aconselhar presidente. Não para julgar suas decisões, segundo Bolsonaro. Muito menos para revelar mais tarde que o aconselhou nessa ou naquela direção.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor