2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 03 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.428

Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Socialde São Gonçalo do Amatante cria central de atendimento para a pandemia



31 Março de 2020 

A Central de Atendimento lançada pela Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), Projeto “STDS de casa, mas perto de você!”, é uma forma de atender as pessoas que precisam de atendimentos sociais. Respeitando as orientações da Organização Mundial da Saúde (OMS), que determina isolamento social para controle da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), os atendimentos passam a ser feitos por telefone.

O projeto é um novo formato do “STDS Mais Perto de Você”, que realiza diversos atendimentos a população, como psicológicos e jurídicos.

Caso o morador de São Gonçalo do Amarante tenha alguma urgência em atendimentos e assistência, deverá entrar em contato via WhatsApp, através do número (85) 99129-2840, nos horários de 7h30 às 11h30 e de 13h30 às 17h. As chamadas serão direcionadas para os setores responsáveis.

Segundo a Secretária Maria Vênus Andrade, a ideia surgiu por preocupação do Governo Municipal com a segurança e saúde dos munícipes e para que o atendimento seja feito com excelência e rapidez sem que as pessoas precisem sair de casa.

Lembre-se: fique em casa e preze pela saúde de todos!

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor