2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 03 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.428

Coronavírus: Prefeitura de São Gonçalo do Amarante decreta situação de emergência no município



18/03/2020

Sabendo que é dever do governo garantir a saúde e o bem estar da população, a Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, observando o agravamento dos riscos de transmissão do coronavírus, decretou, nesta terça-feira, 17 de março de 2020, situação de emergência no município. Entre as medidas estão a suspensão, por 15 dias, das aulas em escolas e creches municipais, a partir da data do decreto nº 4348/2020. Além, da suspensão do transporte escolar e coletivo, das feiras livres e dos eventos de qualquer natureza, que exijam prévio conhecimento do Poder Público, com número superior a 100 pessoas, atividades em ambientes públicos que envolvam aglomeração de pessoas. Os eventos esportivos em São Gonçalo do Amarante somente poderão ocorrer com os portões fechados ao público.

Os setores administrativos das escolas e creches municipais devem ser mantidos em regime de alternância entre os servidores com menos de 60 anos de idade. Todos os servidores públicos municipais com idade igual ou superior a 60 anos poderão ser autorizados a trabalhar de suas residências. Suspensão por 30 dias das férias de todos os profissionais da área da saúde do município. Para os transportes públicos coletivos será exigido o processo de higienização diária.

A situação exige medidas de prevenção, controle e contenção de riscos, para evitar danos à saúde pública ou disseminação da doença em São Gonçalo do Amarante, a Prefeitura Municipal conta com o apoio de todos para que nosso município supere este momento.

Decreto nº 4348

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor