2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 02 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.427

General humilha Regina Duarte e anula nomeação feita por ela


(Foto: Alan Santos/PR)

A nomeação de Maria do Carmo Brant de Carvalho para a Secretaria da Diversidade Cultural, que integra a pasta comandada por Regina foi anulada pelo ministro-chefe da Casal Civil, general Walter Souza Braga Netto

9 de março de 2020

O prestígio da secretária nacional da Cultura, Regina Duarte, não anda muito bem reconhecido no governo de Jair Bolsonaro.

A nomeação de Maria do Carmo Brant de Carvalho para a Secretaria da Diversidade Cultural, que integra a pasta comandada por Regina foi anulada pelo ministro-chefe da Casal Civil, general Walter Souza Braga Netto.

A nomeação de Maria do Carmo foi publicada pela manhã no Diário Oficial da União. No fim da tarde, porém, em edição extra, consta que a portaria foi suspensa.


6 comentários:

Unknown disse...

De namoradinha do Brasil a prostituta do mercado é um passo enorme para trás

Jorge disse...

KKKKKK. A imbecil vai descobrir o que significada "castrense" aplicado a "militares" (classe que deveremos extinguir quando voltarmos ao poder, e sua substituição por um exército profissional. O comando terá que ter um membro do Partido para acompanhar a fidelidade desse comandante ao POVO...), que também significava o Latim (baixo!!!) falado pelos "militares" romanos. Mas o que é um regime castrense? É um clube do Bolinha que a infeliz Regininha Hieródula do mercado NÃO pode entrar.....

Unknown disse...

Kkkkkk..

Unknown disse...

Muita falta de respeito chamar uma senhora de prostituta

Taninha Lima disse...

Ex-Namoradinha do Brasil agora é a Chatinha do Brasil!

Unknown disse...

"Unknown", né? Corajoso! Cria vergonha, cara.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor