Ninguém investe num país onde o presidente dá bananas a jornalistas, diz Eliane Cantanhêde que fez campanha pelo golpe


(Foto: Reprodução | Alan Santos/PR)

A jornalista também critica o circo montado por Jair Bolsonaro num momento de grave crise econômica

6 de março de 2020

A jornalista Eliane Cantanhêde, que fez campanha permanente contra a ex-presidente Dilma Rousseff para ajudar a promover o golpe de estado de 2016, agora lamenta que Jair Bolsonaro – a consequência do golpe – tenha transformado o Brasil num circo grotesco.

"Como investir num país onde o presidente, para fugir de falar do PIB, traz em carro oficial um comediante para jogar bananas em repórteres? Eles estão ali para ouvi-lo (ao presidente, não ao comediante) e informar a população. E, não satisfeito com cenas grotescas, o presidente também age colocando em risco o aquecimento da economia, logo, a retomada dos tão desesperadamente necessários empregos", diz ela.

Pois é, Eliane.


10 comentários:

%%V@nyA%% disse...

Até o riso desse homem parece coisa de psicopata

Unknown disse...

Infelizmente o povo pagou para ver isto.

Crispina Elaine Lopes Vargas disse...

Está vendo, Eliane!
O que você e muitos outros prepararam para o Brasil. Grande responsabilidade vocês têm neste caos em que estamos atolados no Brasil. E, agora?? Tens consciência??

tete disse...

Banana é pouco,tinha q jogar ovos pra essa imprensa podre

Franco Assis disse...

Ninguém investe em um país cuja imprensa e comuniata

Unknown disse...

ela não e notciario nem vê a rede do Presidnete...tão desinformada, oooo coitada.

Unknown disse...

...eliane cantanhêde, "faz arminha com as duas mãos, aponta para a cabeça desse doido BostaNaro, vai Q passa... é bricadeira, mesmo...kkkkkkk

Alessandro Aparecido Ferreira de Andrade disse...

Comentando até a que ponto chegamos! Até quando esse disparate público de um Presidente eleito "que é totalmente INELEGÍVEL" vamos tolerar? Basta, não somos obrigados a idolatrar um mófobo de homófobo déspota. Não somos obrigados a dar reverência a quem não tem ponderação de decoro. É inaceitáveis sermos obrigados a ver sua bravatas públicas diante sua gestão que é suspeita de crimes, na qual viola os princípios ético e moral em seu exercício eletivo. Não dá para aceitar as suas ações públicas que distorce suas verdades em que diversas vezes em discursos diante Imprensa ver essas bravatas pública que mostra uma grosseria, uma falta de educação e respeito, tentando omitir com ofensas, mostrando as suas mentiras em sequência da sua própria incompetência de gestão.
"Mentir bem em juízo é quem fala a verdade, do contrário em juízo faz vergonha, se a justiça é cega o júri tem que ser somente a verdade, não o iníquo de julgar sua penúria sem decoro, porque sem ela a verdade em justiça, sem o próprio decoro é PERJÚRIO".
(Epístola A REPÚBLICA de Platão)

Unknown disse...

Eliane Cantanhede, te tornaste uma decepção.

Unknown disse...

Pois é. Não adianta nessas alturas criticar posturas passadas de jornalistas. O importante é o aumento da adesão contra esse cara que precisa ser punido por suas arbitrariedades.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor