Prefeitura de São Gonçalo do Amarante convoca servidores e profissionais da saúde para reforço no combate ao coronavírus



24 Março 2020

De acordo com a Portaria Nº 001/2020, o Governo de São Gonçalo do Amarante, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, convocou todos os profissionais que atuam na atenção básica do município. São médicos, enfermeiros, dentistas, técnicos e equipes de apoio, todos engajados na prevenção e combate ao coronavírus (Covid–19).

Os profissionais que estão, por alguma razão com atividade suspensa, estão sobreaviso, no caso de convocação imediata. Profissionais da saúde com mais de 60 anos poderão exercer suas funções em regime de home office.

Outra medida de combate ao coronavírus foi suspender os atendimentos em todas as unidades de saúde, devido às ações de prevenção ao coronavírus. As unidades funcionam apenas em regime de urgência e emergência.

Os serviços do SOS Municipal, Hospital Geral, além da Unidade de Pronto Atendimento (UPA), também funcionam 24 horas, em regime de urgência e emergência.

Reforçamos que a melhor prevenção para não contrair a Covid-19 é o isolamento social. Por isso, fiquem em casa, e só saiam em caso extrema urgência.

As medidas são essenciais e visam um preparo ainda maior nos equipamentos de saúde do município.

Veja o que diz a portaria na íntegra:


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor