2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 23 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.357

Quinta morte por coronavírus é confirmada no Brasil


(Foto: Marcio James / Semcom)

A vítima fatal confirmada pela Secretaria de Saúde do Rio de Janeiro é uma idosa de 63 anos de idade, e registra a quinta morte por coronavírus no Brasil

19 de março de 2020 

A Secretaria de Saúde do estado do Rio e a prefeitura de Miguel Pereira confirmaram, na manhã desta quinta-feira (19), a quinta morte por coronavírus no Brasil. A informação é do portal G1.

A vítima é uma idosa de 63 anos de idade, que apresentou os sintomas da doença no domingo (15), deu entrada em uma unidade de saúde na segunda (16), e morreu na terça (17). A senhora também teve contato com um paciente que testou positivo para o novo coronavírus ao voltar de viagem no exterior.  

O secretário de Saúde do Estado, Edmar Santos lamentou: “Quero também expressar a minha solidariedade a essa família. Faço um apelo à população que acredite na gravidade da situação e siga as orientações das autoridades de evitar sair de casa e ir a unidades de saúde sem necessidade. Reforço que nós não vamos descansar na luta para que casos como esses ocorram em menor número possível”. 

O estado do Rio de Janeiro registrou na manhã desta quinta 64 casos confirmados do novo coronavírus.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor