Regina Duarte pergunta não sabe o que é “veto presidencial”



"O que significa exatamente isso de derrubar um veto, que vocês estão dizendo?", indagou Regina Duarte a parlamentares que a procuraram para falar sobre o veto de Bolsonaro à Lei do Audiovisual

13/03/2020

Os 45 dias de “estágio” no governo não foram suficientes para Regina Duarte aprender nem mesmo os conceitos mais básicos do vocabulário político. Em reunião com deputados ligados à Cultura, a ex-global não sabia o que era “veto presidencial” e pagou mico ao perguntar aos parlamentares, segundo coluna de Lauro Jardim, no jornal O Globo desta sexta-feira (13).

“O que significa exatamente isso de derrubar um veto, que vocês estão dizendo?”, indagou a atriz aos parlamentares, que a procuraram para falar do veto de Jair Bolsonaro à Lei do Audiovisual, que prorrogava incentivos fiscais ao setor. 

Regina Duarte também mostrou também que ainda guarda mágoa por ter sido repreendida publicamente pelo ministro-chefe da secretaria de governo, general Luiz Eduardo Ramos, sobre ela ter tratado como “facção” a ala olavista do governo durante entrevista ao Fantástico.

“Como secretária, posso dizer qual é meu time de futebol? Descobri que não posso usar mais certas palavras. Não posso mais falar facções, por exemplo”.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor