2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 04 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.429

“Vai trabalhar, vagabundo”, diz Ciro Gomes a Bolsonaro


Jair Bolsonaro e Ciro Gomes
Jair Bolsonaro e Ciro Gomes (Foto: Agência Brasil | Reuters)

Ciro Gomes usou a tragédia na Itália, que já tem 1809 mortos pelo novo coronavírus, para criticar Jair Bolsonaro por estimular as manifestações golpistas deste domingo. "Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo!", escreveu

15 de março de 2020

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) criticou Jair Bolsonaro por estimular o contágio pelo novo coronavírus ao apoiar e participar das manifestações neste domingo, 15, que pedem o fechamento do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal.

O candidato do PDT a presidente nas eleições de 2018 compartilhou mensagem sobre o número de mortos pelo coronavírus na Itália para criticar Bolsonaro.

"Enquanto isto este canalha irresponsável que nos governa estimula seus fanáticos a se aglomerarem e aumentar o risco para eles e para tds. Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo!", escreveu Ciro.



Enquanto isto este canalha irresponsável que nos governa estimula seus fanáticos a se aglomerarem e aumentar o risco para eles e para tds. Bolsonaro, irresponsável, em duas semanas estaremos iniciando o pico da infecção no Brasil! Vai trabalhar, vagabundo! https://g1.globo.com/mundo/noticia/2020/03/15/italia-tem-recorde-de-mortes-em-24-horas-por-novo-coronavirus-368.ghtml 

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor