2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 21 de outubro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.386

Véio da Havan recebe “solidariedade” após publicar vídeo contra Bolsonaro

Véio da Havan recebe “solidariedade” nas redes sociais:
“Aproveita pega aquele avião com a faixa xingando Lula e enfia no rabo.”

20 de março de 2020

As redes sociais manifestaram “solidariedade” acerca do vídeo publicado pelo empresário Luciano Hang, o Véio da Havan, que, nesta quinta (19), desanca a política econômica de Jair Bolsonaro e Paulo Guedes.

“Toda a nossa solidariedade ao veio da Havan e suas 145 lojas vazias nos próximos meses, força GUERREIRO!”, diz uma das postagens. “Não sabia que a lei do retorno era tão rápida”, se espanta. “Aproveita pega aquele avião com a faixa xingando Lula e enfia no rabo”, completa o internauta.

Bolsonarista até semana passada, o Véio da Havan “jogou os betis” em relação ao presidente Bolsonaro e seu “Posto Ipiranga”.

No vídeo, Véio da Havan admite pela primeira vez que pode fechar as portas das Lojas da Havan e demitir 22 mil empregados. Ele atribui sua possível quebra a erros na condução econômica de Guedes e Bolsonaro.

“Nós estamos vendo a derrocada de nosso País, nós vamos viver na miséria”, disse.



Toda a nossa solidariedade ao veio da Havan e suas 145 lojas vazias nos próximos meses, força GUERREIRO! Não sabia que a lei do retorno era tão rápida. Aproveita pega aquele avião com a faixa xingando Lula e enfia no rabo.



0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor