Arte na quarentena: Companhia de Teatro de São Gonçalo do Amarante grava esquetes e disponibiliza ao público



08/04/2020

A Companhia de Teatro de São Gonçalo do Amarante, que iria encenar a tradicional Paixão de Cristo neste mês de abril, adiou o espetáculo em razão do Decreto Municipal de combate ao coronarívus (Covid-19), encontrou uma forma de continuar fazendo arte. Para combater a disseminação do coronavírus, os Governos Municipal e Estadual proibiram desde março, a realização de eventos que aglomerem mais de 100 pessoas no mesmo local. Mas, para os atores, o show continua em suas casas.

De suas residências, os atores da Companhia de Teatro gravam esquetes e interpretações de atos famosos como “O Menestrel”, de Willian Shakespeare, que foi interpretado por Oz Dias, ator premiado da Companhia. A intenção é que cada artista contribua com o próprio talento para fazer da arte um entretenimento em tempos de quarentena.

O isolamento social agora ganha a companhia da arte para amenizar a distância entre os moradores de São Gonçalo do Amarante. Para conferir o trabalho, acesse o Instagram da Secretaria de Cultura de SGA, @secultsga.

Lembre-se: fique em casa é e melhor maneira de evitar contaminação.

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor