2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 04 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.429

Bolsonaro diz que Moro terá que provar no STF 'acusação grave' contra ele

Jair Bolsonaro
Jair Bolsonaro (Foto: Agência Brasil)

"O ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia, tá ok? Agora, o processo no Supremo é o contrário, é ele que tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito", afirmou Jair Bolsonaro sobre Sérgio Moro, que o acusou de tentar interferir em investigações da Polícia Federal

27 de abril de 2020 

Jair Bolsonaro afirmou nesta segunda-feira (27) que o ex-ministro da Justiça Sérgio Moro terá que provar no Supremo Tribunal Federal as acusações que fez contra ele quando pediu demissão do cargo.

"O ministro que saiu fez acusações e é bom que ele comprove, até para minha biografia, tá ok? Agora, o processo no Supremo é o contrário, é ele que tem que comprovar aquilo que ele falou ao meu respeito", disse Bolsonaro na porta do Palácio da Alvorada.

"Eu espero que o Supremo Tribunal Federal analise para tirar dúvida. Uma acusação grave foi feita a meu respeito, seria bom que o Supremo decida isso o mais rapidamente possível. E [o ex-] ministro pode apresentar as provas, se ele tiver, obviamente", acrescentou. 

Ao anunciar sua demissão na última sexta-feira (24), Moro afirmou que Bolsonaro queria ter acesso a informações e relatórios confidenciais de inteligência da PF.

Brasil247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor