Bolsonaro se irrita com apoiadores e ouve: “Não te deixem transformar numa rainha da Inglaterra”



Em rápida parada na porta do Palácio da Alvorada, Bolsonaro se irritou ao menos duas vezes com apoiadores. Com um deles, que disse ter alternativa ao isolamento social, o presidente ironizou: "Vai no Ministério da Saúde"

Por Plinio Teodoro | 06/04/2020
‌ ‌ ‌
Isolado e com nervos à flor da pele diante da sua polêmica política de combate à pandemia do coronavírus – que vem sendo conduzida de fato pelos ministros da Casa Civil, general Braga Neto, e da Saúde, Luiz Henrique Mandetta (DEM-MS), Jair Bolsonaro se irritou com apoiadores nesta segunda-feira (6) na saída do Palácio da Alvorada e ouviu de um deles: “Não te deixem transformar numa rainha da Inglaterra.

Em curta parada para cumprimentar apoiadores, de menos de cinco minutos, Bolsonaro se irritou ao menos duas vezes com pedidos dos apoiadores.

‌Em uma delas, Bolsonaro reagiu diante da insistência de um bacharel em Direito que chorou ao pedir para que o presidente suspendesse os concursos da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para habilitar novos juristas.

“Quem decide isso é o parlamento. Eu não posso fazer tudo o que eu quero”, respondeu Bolsonaro ao homem, após dizer que é contra o exame da OAB em outro momento da livem e se dirigir para o carro.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor