Prefeitura de São Gonçalo do Amarante recupera mais de 180 km de estradas


28/04/2020

O Governo Municipal, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Agrário, está reforçando os trabalhos de recuperação de estradas em diversas regiões de São Gonçalo do Amarante, com objetivo de manter as vias de acesso liberadas. Ao todo foram mais de 180 quilômetros de vias em recuperação. As obras foram realizadas com recursos próprios do município.

De acordo com informações da secretaria, com a chegada do período invernoso, as estradas ficam em situação de difícil acesso em algumas localidades e os equipamentos precisam se deslocar para tentar desobstruir essas vias. Por essa razão, os trabalhos de recuperação de estradas já realizadas precisam ser refeitos, após esse período de fortes chuvas na região.

As equipes têm feito o trabalho desde o final de 2019 e vão intensificar o serviço após as chuvas, dando continuidade aos trabalhos de recuperação das estradas mais danificadas no período chuvoso.

1 comentários:

Cardoso Ponte disse...

PARABÉNS pela recuperação das estradas, EXCETO, que como sempre esqueceram de recuperar as péssimas e esburacadas estradas da zona rural do Distrito de Croatá, aquelas que dar acesso a localidade da SERRINHA, lagoa do desterro e arisco, TODOS ELEITORES DO CLÁUDIO, acho que ele tem memoria curta.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor