Presidente da OAB pede união dos democratas para deter o golpe explicitado por Bolsonaro


Felipe Santa Cruz e Jair Bolsonaro
(Foto: ABr | Reuters)

“O presidente da república atravessou o Rubicão. A sorte da democracia brasileira está lançada, hora dos democratas se unirem, superando dificuldades e divergências, em nome do bem maior chamado LIBERDADE!”, postou Felipe Santa Cruz no Twitter

19 de abril de 2020

O presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Felipe Santa Cruz, pediu a união dos democratas para deter o golpe explicitado neste domingo 19 por Jair Bolsonaro, em uma de suas falas mais duras contra a democracia, ao discursar para um grupo que protestava pelo AI-5 em Brasília.

“O presidente da república atravessou o Rubicão. A sorte da democracia brasileira está lançada, hora dos democratas se unirem, superando dificuldades e divergências, em nome do bem maior chamado LIBERDADE!”, postou Felipe Santa Cruz no Twitter.

Neste fim de semana, manifestações em diversas cidades pediram o fim da quarentena e a intervenção militar. Não queremos negociar nada”, “acredito em vocês” e “farei tudo o que for necessário” foram algumas das frases ditas por Bolsonaro aos apoiadores de Brasília, onde estimulou novamente a aglomeração de pessoas durante a quarentena devido ao coronavírus.



O presidente da república atravessou o Rubicão. A sorte da democracia brasileira está lançada, hora dos democratas se unirem, superando dificuldades e divergências, em nome do bem maior chamado LIBERDADE!

1 comentários:

Unknown disse...

Ele presidente da OAB um dos malfeitor da humanidade obrigando os bacharéis em direito fazerem exame da OAB,quando nenhum outra sindicato ou entida não faz.e tão correto que conseguiu uma lei só para eles.chamada Sui generis. Um impropérios na constituição. Finalmente bandido do 4 comando.


[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor