2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 25 de novembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.420

“São Gonçalo de Ponta a Ponta”: Prefeitura realiza pavimentação em pedra tosca em diversas ruas do município



15 de abril de 2020

A Prefeitura de São Gonçalo do Amarante, através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo (Semurb), está realizando, desde o mês março, obras de pavimentação em pedra tosca em diversas ruas do município, como parte do projeto “São Gonçalo de Ponta a Ponta”, que tem orçamento previsto de R$ 23 milhões em obras de infraestrutura e urbanismo.

Na localidade do Bolso, 16 ruas serão contempladas, totalizando mais de 32 mil metros quadrados de pavimentação. Na Sede, Umarituba, Lagoinha, Nova Vista e Jacaré, 47 ruas serão pavimentadas, totalizando 54 mil metros quadrados de pavimentação. As obras são fiscalizadas pela Secretaria de Infraestrutura (Seinfra).

É importante ressaltar que, por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), o Governo do Estado do Ceará decretou a suspensão temporária das obras públicas e privadas em todo o território estadual, excluindo obras públicas de reforma ou manutenção de serviços considerados emergenciais (obras relacionadas aos serviços de fornecimento de água, energia, saneamento e saúde, por exemplo).

Conforme determinado no decreto, as obras públicas cujo andamento venha a ser mantido deverão adotar providências para evitar a aglomeração de pessoas no local, a exemplo da redução da quantidade de trabalhadores em uma mesma frente de serviço, nas atividades de alimentação e em outros tipos de reunião nos canteiros de obra.

É a Prefeitura de São Gonçalo fazendo mais e melhor para você!

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor