2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 24 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.358

Entrevista no Fantástico revelou um Sérgio Moro “frouxo, covarde e sem princípios”


 (Foto: Divulgação)

O ex-governador Tarso Genro usou suas redes sociais para comentar a respeito da entrevista que o ex-ministro Sergio Moro concedeu ao programa Fantástico na noite deste domingo (24). Segundo ele, Moro “ foi frouxo, covarde e sem princípios”

25 de maio de 2020

O ex-governador Tarso Genro usou suas redes sociais nesta segunda-feira (25) para comentar a respeito entrevista que o ex-ministro Sergio Moro concedeu ao programa Fantástico, da Rede Globo, na noite deste domingo (24).

“A entrevista de Moro ontem no Fantástico foi a cena mais degradante que um Ministro da Justiça promoveu na história da República. Cúmplice das ilegalidades cometidas pelo Presidente ao longo do Governo, sequer soube se arrepender com honra: foi frouxo, covarde e sem princípios”, disse Genro.






2 comentários:

Antonio Luis disse...

O Marreco de Maringá foi sincero nessa entrevista quando fala das omissões de Bolsonaro , ele chegou até pedir desculpas para os apoiadores de Bolsonaro , já tentando angariar votos para 2022 , esse é a mais nova cria da Rede globo , apesar de uma entrevista Light , todas a perguntas o beneficiava , apesar de Poliana Abritta tentar disfarçar em colocá-lo na parede , ele sempre tinha as respostas na ponta da língua , e no finalzinho nada com fechar como chave de ouro né : Moro - Vou ter que reinventar a minha vida . GLOBO - Ex Juiz , Ex Ministro , futuro oquê ? .Risos Sarcástico de Moro - Quero de " Alguma Forma Contribuir " seja no Debate Público ou na " Privada " , espero que seja na Privada da Papuda ... Plim Plim !
.

Afonso Schroeder disse...

Quando as TVs vão falar condenando indevidamente o ex-presidente (Lula) isto comprovado pela INTERCEPT "Moro" continua fazendo papel de ex-juiz bonzinho quando na verdade "Moro" já devia estar na cadeia.

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor