Fritada em público por Bolsonaro, Cretina Duarte busca saída honrosa do governo


Regina Duarte
Regina Duarte (Foto: Isac Nóbrega/PR)

A atriz e secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro, Regina Duarte, está tentando construir uma saída elegante e honrosa do governo. O chefe do Executivo já deixou claro que Regina está em processo de fritura pública

20 de maio de 2020

Reportagem das jornalistas Talita Fernandes, Gustavo Uribe e Mônica Bergamo na Folha de S.Paulo informa que Regina Duarte pediu à sua amiga Carla Zambelli, deputada de extrema-direita do PSL de São Paulo, para ajudá-la a construir essa saída honrosa. De acordo com pessoas próximas à pasta, a Secretaria Especial da Cultura está vivenciando uma espécie de intervenção da deputada bolsonarista.

A secretária especial de Cultura está trabalhando desde a semana passada num projeto para a produção de vídeos que têm como objetivo apresentar as atividades já executadas na pasta, que ocupa desde março, informa a Folha de S.Paulo.

Regina Duarte conta também com o apoio do secretário de Assuntos Especiais da Presidência da República, contra-almirante Flávio Rocha. 

Na visão da ala ideológica do governo, Regina não atendeu às expectativas de retirar nomes da pasta considerados pelo guru de extrema-direita Olavo de Carvalho e pelo próprio Jair Bolsonaro como da "esquerda" do setor cultural.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor