Sérgio Moro continua vazando informações sigilosas para imprensa, como fazia quando era juiz


Reinaldo Azevedo e Sergio Moro
(Foto: reprodução | abr)

O jornalista Reinaldo Azevedo denunciou que o ex-ministro Sergio Moro utiliza as mesma “táticas midiáticas de quando era juiz aliado [de Jair Bolsonaro]”

12 de maio de 2020

O jornalista Reinaldo Azevedo denunciou em sua coluna no UOL que o ex-ministro Sergio Moro utiliza as mesma “táticas midiáticas de quando era juiz aliado [de Jair Bolsonaro]”. Ele publicou texto do ex-ministro em que diz que “nota-se o jeito de Moro de ser”. Por confirmar, em publicação, que o vídeo da reunião ministerial confirma suas declarações, apesar do depoimento ainda ser sigiloso (a postagem de Moro foi feita antes da divulgação do conteúdo do vídeo pela imprensa).

Azevedo diz que “mais uma vez, [Moro] usa um vazamento a serviço de uma tese sua, como sempre fez quando juiz”. “Ou seja, tudo aquilo que fazia contra Lula, o PT e outros partidos ou políticos, como se nota, faz agora contra Bolsonaro, embora as situações sejam bem distintas: afinal, desta feita, o Ministério Público não atua como um simples subordinado seu, e ele não detém, no caso, os poderes de juiz”, ressalta o colunista.

Ele continua afirmando que o ex-ministro “continua habilíssimo na arte de mobilizar o noticiário” e que “Bolsonaro e Moro resolveram ter uma relação marcada pela fidelidade entre serpentes”. Segundo o jornalista, Moro “roeu a corda quando Bolsonaro decidiu afrontar o subordinado que se entendia como chefe do chefe”.


1 comentários:

Afonso Schroeder disse...

Criminoso em liberdade? TVs (Globo) falta mostrar toda verdade do ex-juiz descumpridor da CF/88 condenou o ex-presidente (Lula) S/atos ilícitos e virou "ministro de segurança" tudo apontado pela INTERCEPT. Onde estão as emissoras TVs na divulgação do criminoso "Moro".

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor