2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 20 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.355

Andréia Sadi pergunta a Wassef se Queiroz “apareceu voando” em sua casa em Atibaia e viraliza nas redes


(Foto: Reprodução)

Após o advogado Frederick Wassef negar que tenha emprestado a casa para Fabrício Queiroz se abrigar, Sadi o questionou: “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”

21 de junho de 2020

A entrevista do advogado Frederick Wassef à jornalista Andréia Sadi, veiculada no Jornal Nacional, da TV Globo, deste sábado (20), viralizou nas redes sociais.

Wassef negou que tenha emprestado a casa para Fabrício Queiroz, ex-assessor de Flávio Bolsonaro, e Sadi o questionou: “O Queiroz pulou o muro? Apareceu voando na casa do senhor? Ou foi levado por alguém?”.

A pergunta virou um dos principais assuntos do Twitter neste sábado. O advogado disse que não poderia responder porque envolveria sigilo profissonal, mas que em breve irá falar sobre o assunto e ainda afirmou que Sadi iria “gostar de ouvir” a resposta. 

“O que eu posso, por ora, falar e adiantar é, saiba: jamais o presidente Bolsoanaro teve ciência ou conhecimento de qualquer coisa relacionada a Queiroz ou ao Flávio ou ao caso Flávio”, disse Wassef, afirmando que a relação que tem com Bolsonaro "são assuntos jurídicos entre eu e ele, de temas dele, de casos dele”.


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor