Edir Macedo estaria internado em SP com coronavírus, utilizando o codinome de “Josué”


Edir Macedo
Foto: Arquivo

Informação do jornalista Erlan Bastos já circula entre jornalistas da Record; Fórum contatou hospital e assessoria do líder religioso mas ainda não obteve retorno

9 de junho de 2020

Começaram a circular informações, na noite desta quinta-feira (11), de que o bispo Edir Macedo, dono da Igreja Universal do Reino de Deus (IURD) e da Record, estaria internado com Covid-19.

A informação foi inicialmente veiculada pelo jornalista Erlan Bastos, da Rede Meio Norte. Ele informa que Macedo estaria internado no hospital Moriah, em São Paulo, utilizando o codinome de “Josué”. 

Fórum apurou junto a fontes da Record, emissora do bispo, que a informação já circula entre jornalistas da casa, mas “instâncias superiores” da empresa negariam a informação.

A reportagem entrou em contato com o hospital Moriah, que ficou de retornar via assessoria de imprensa. Já a Igreja Universal do Reino de Deus foi contatada por telefone e e-mail mas, até a publicação desta nota, não havia dado retorno.

Revista Fórum


- Bispo Edir Macedo está internado no Hospital Moriah em São Paulo com covid-19. A informação que tenho, é que ele está usando um nome fantasia. 'Josué'

Ver imagem no Twitter

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor