Copa do Nordeste: Ceará vence Bahia no primeiro jogo das finais

Ceará e Bahia fizeram a primeira partida da final da Copa do Nordeste, neste sábado, 1º, em Pituaçu, em Salvador. Jogadores comemoram gol da virada do Vovô (Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

(Foto: Felipe Santos/cearasc.com)

Fernando Sobral, Cléber e Mateus Gonçalves fizeram os gols do Alvinegro de Porangabuçu, que fará o jogo da volta na próxima terça-feira, 4

Por: GABRIEL LOPES | 02/08/2020

O Ceará saiu na frente e abriu ótima vantagem na busca pelo título da Copa do Nordeste 2020. Neste sábado, 1º, no estádio de Pituaçu, em Salvador, o Alvinegro de Porangabuçu enfrentou o Bahia pelo primeiro jogo das finais do Nordestão. A equipe baiana abriu o placar aos 25 minutos do primeiro tempo, com Fernandão. Porém, dois minutos depois, aos 27, Fernando Sobral empatou para o Vovô. No segundo tempo, no minuto 11, Cléber fez o gol da virada. Aos 28 da etapa final, Mateus Gonçalves fez o terceiro e garantiu a vitória do Alvinegro.

A partida de volta acontecerá na próxima terça-feira, 4, às 21h30min, no mesmo estádio, Pituaçu. O Ceará pode ser campeão com qualquer empate ou em caso de derrota por um gol de diferença. Para o Bahia ser campeão, deverá vencer por três tentos a mais que o Vovô. Em caso de triunfo do Tricolor por dois gols, disputa do título nos pênaltis.

O POVO


0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor