2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 29 de novembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.424

Regina Duarte, ‘bolsonarista arrependida’, pede ajuda para voltar à Globo

18 agosto, 2020

A atriz Regina Duarte, que trocou um contrato na Rede Globo com mais de 50 anos de duração para assumir Secretaria Especial da Cultura do governo Bolsonaro, está tentando articular a volta para a emissora da família Marinho.

Segundo o colunista Ricardo Feltrin (UOL), Regina está sondando os amigos que ainda tem na Globo há uma semana, para ver se consegue voltar para o canal de televisão..

A atriz teria conversado diretamente com novelista Glória Perez sobre a possibilidade de ser escalada para a próxima novela da autora.

Está previsto para Glória assumir o horário nobre das novelas em 2021. Os planos eram que a trama fosse ao ar no primeiro semestre do ano que vem, mas após as paralisações das gravações, a novela não tem previsão para estrear.

A autora ainda está escrevendo a obra e ainda não batizou a trama. Porém, Regina Duarte já manifestou interesse em fazer parte do elenco, que ainda não foi escalado..

Regina Duarte teve uma passagem desastrosa pela Secretaria de Cultura e foi defenestrada pelo governo Bolsonaro, após uma campanha movida por setores mais extremistas do bolsonarismo. Apesar do episódio, a atriz saiu elogiando o presidente Bolsonaro e foi designada para cuidar da Cinemateca, em São Paulo, cargo que acabou não assumindo.

No período de convivência com Bolsonaro, colegas da atriz chegaram a levantar a hipótese de que Regina Duarte poderia estar apaixonada pelo presidente. O diretor Daniel Filho, ex-marido de Regina Duarte, chegou a comentar sobre essa possibilidade.

*Com informações do UOL-TV Famosos

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor