2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 23 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.357

Rodrigo Maia também é ‘responsável pela morte dos cem mil pelo Covid’, dis Ruberto Requião

10 de agosto de 2020

O ex-senador Roberto Requião (MDB-PR) foi ao Twitter neste domingo (9) para apontar o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), como um dos responsáveis pela morte de cem mil brasileiros pela Covid-19.

Segundo Requião, Maia impede a tramitação dos mais de 50 pedidos de impeachment contra o presidente Jair Bolsonaro, que sempre adotou uma política negacionista em relação à pandemia do novo coronavírus..

“Na medida em que impede a tramitação dos pedidos de impeachment ao presidente na Câmara Federal, Rodrigo Maia é também responsável pela morte dos 100.000 brasileiros pelo covid! Simples assim!”, escreveu Requião.

Requião tem se notabilizado também como um ferrenho crítico da tese da “frente ampla”, uma proposta que pretende unir neoliberais de direita com a esquerda para fazer uma oposição ao presidente Bolsonaro, sem mudar o programa econômico do ministro Paulo Guedes. Maia, ao lado de Fernando Henrique, Luciano Huck, João Doria, Mandetta, Flávio Dino, entre outros, são defensores da política de frente ampla.

Blog do Esmael

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor