2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 26 de setembro de 2020 - Ano: XII - Edição: 4.360

Camilo Santana libera apresentações presenciais de músicos e humoristas a partir esta segunda-feira, 7

 Novo decreto de isolamento social e retomada da economia no Ceará vale a partir da próxima segunda-feira, 7 (Foto: Reprodução/Twitter)

Por ALAN MAGNO | 5 de setembro de 2020

Protocolos sanitários devem ser seguidos. Anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) no fim da tarde desta sexta-feira, 4, e vale para as cidades que estão na Fase 4 do Plano de Retomada Econômica

A partir da próxima segunda-feira, 7 de setembro (07/09), músicos e humoristas poderão retornar suas atividades de forma presencial no Ceará. Anúncio foi feito pelo governador Camilo Santana (PT) no fim da tarde desta sexta-feira, 4, e vale para Fortaleza e demais municípios das regiões que estão na Fase 4 do Plano de Retomada Econômica. Decisão foi tomada após reunião do Comitê que define as medidas dos decretos de isolamento social e de retomada no Estado. 

"Dentre as definições, fica autorizado retorno das atividades presenciais de músicos e humoristas a partir da próxima 2ª feira, 7, seguindo todos protocolos sanitários", divulgou o chefe do Executivo Estadual, como o uso obrigatório de máscaras e o respeito ao distanciamento mínimo de 1,5m a 2m de distância entre as pessoas, bem como a lotação máxima de 100 pessoas por eventos ao ar livre.

Estão na 4ª fase da retomada, além de Fortaleza e sua macrorregião, as macrorregiões de saúde de Sobral, do Sertão Central e do Litoral Leste/Jaguaribe. O novo decreto, que entra em vigor na próxima segunda, manteve a macrorregião do Cariri na fase 3 da retomada, será a segunda semana da região na mesma fase, sendo a única que ainda não avançou para o último estágio do plano de retomada gradual e responsável das atividades no Estado.

O POVO

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor