2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sábado 05 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.430

Ceará vence Fortaleza no primeiro Clássico-Rei da Série A 2020

FORTALEZA, CE, BRASIL, 26.08.2020: Vina. Ceara x Fortaleza, na Arena Castelão pelo Campeonato Brasileiro. em época de COVID-19.  (Foto: Aurelio Alves/ O POVO). (Foto: Aurelio Alves/ O POVOS)

(Foto: Aurelio Alves/ O POVOS)

02 de setembro de 2020

Alvinegro adotou postura semelhante à do último confronto com o Tricolor e levou a melhor novamente, pelo mesmo placar de 1 a 0

Deu Ceará no primeiro Clássico-Rei da Série A de 2020. Com gol marcado por Vina, aos 43 minutos do primeiro tempo, o Vovô bateu o Leão por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, 2, no Castelão. Com o resultado, o Alvinegro chegou aos dez pontos e ultrapassou o rival na classificação.

O jogo foi semelhante ao último encontro entre as duas equipes, quando o Ceará adotou uma postura mais defensiva e apostou em contra-ataques. Apesar de ter mais posse de bola, o Fortaleza não conseguiu quebrar as linhas de marcação do Ceará e nas poucas chances reais que teve, desperdiçou.

Foi a quarta vitória consecutiva do time comandado por Guto Ferreira. Com o gol marcado, Vina chegou a nove na temporada, se isolando ainda mais na artilharia do Vovô, e a três na Série A.

O POVO

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor