2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 29 de outubro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.394

Globo sofre derrota para os Bolsonaro, reconhece Jornal Nacional

O Jornal Nacional reconheceu na edição desta quarta-feira (16), à noite, que a TV Globo sofreu mais uma importante derrota para o clã Bolsonaro

17 de setembro de 2020

Coube ao jornalista William Bonner, da bancada do JN, ler solenemente que o Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) manteve a liminar proibindo a TV de divulgar informações sobre a “rachadinha” do senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), filho do presidente Jair Bolsonaro.

“Desembargador mantém liminar que proíbe TV Globo de divulgar informações sobre inquérito”, disse Bonner na “escalada” do JN.

A Globo se referia ao desembargador Fábio Dutra, do TJ-RJ, que negara recurso da TV Globo e manteve a censura imposta à emissora para divulgar informações sobre as investigações contra o senador Flávio Bolsonaro conduzidas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro.

Embora a Globo não seja solidária nunca, nem no câncer, o Blog do Esmael é contrário a qualquer tipo de censura. A liberdade de expressão é um direito de primeira geração conquistado ainda no âmbito do liberalismo, na Revolução Francesa, que precede o Estado Social.

O presidente Jair Bolsonaro, a seu estilo, comemorou o triunfo do “Zero Um” sobre a Globo.

“Os esquemas bilionários da Globo”, escreveu o presidente. “Corrupção para valer é com a família Marinho”, cravou Bolsonaro, recomendando uma reportagem da TV Record.

Blog do Esmael

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor