2

São Gonçalo do Amarante - CE - Terça-feira 01 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.426

Madrugada de terror em Guaiúba, três homens são executados; uma vítima foi decapitada

(Foto: WhatsApp O POVO)

Bairro Água Verde tem disputa territorial entre organizações criminosas e moradores sofrem com a violência

Por Jéssika Sisnando | 15/09/2020

Os moradores do bairro Água Verde, na cidade de Guaiúba, a 39 quilômetros de Fortaleza, viveram uma madrugada de violência nesta terça-feira, 15, quando homens encapuzados portando armas de fogo invadiram casas e executaram três pessoas. Uma das vítimas teve a cabeça arrancada. Grupos criminosos disputam áreas na localidade. Dois suspeitos foram presos em uma operação da Polícia Civil.

Uma das vítimas foi Francisco Everton da Costa Barbosa, de 18 anos. Ele foi retirado da casa e pediu para não ser morto. O jovem foi colocado de joelhos e executado. Criminosos invadiram a casa dele pela parte dos fundos e o levaram para frente da residência. Francisco Everton não teria antecedentes criminais. A família e os moradores relatam que ele não tinha envolvimento com crimes e nunca foi preso. Os parentes pedem Justiça.

Outra vítima, um homem conhecido como "Pena", foi mutilado e decapitado na localidade de Baú. A cabeça dele foi deixada nos trilhos, próximo de onde ocorreram as duas outras mortes. A terceira vítima teria sido o delator, um homem não identificado, que teria levado os criminosos para a localização das duas primeiras vítimas.

O Povo

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor