2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quarta-feira 21 de outubro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.386

Ceará bate o Corinthians de virada e sobe na tabela da Série A

(Foto: Aurelio Alves/ O POVO)

Equipe de Guto Ferreira sai atrás do placar, consegue virada e volta a vencer após quatro jogos na Série A

Por Lucas Mota | 11/10/2020

Com um a menos, o Ceará bateu o Corinthians por 2 a 1, de virada, na noite deste domingo, 11, no Castelão. Mesmo saindo atrás no placar, após "frango" Fernando Prass, o Vovô conseguiu reverter a situação e garantir os três pontos em triunfo emocionante, que parou a sequência negativa de quatro partidas sem vencer.

Com a vitória, o Alvinegro do Porangabuçu chegou a 18 pontos e saltou de 14º para 11º na tabela da Série A. Além disso, a equipe abriu três pontos de vantagem da zona de rebaixamento. Com a derrota, o Corinthians acabou entrando no Z4.

O Vovô saiu atrás no placar com gol marcado por Léo Natel em falha individual de Fernando Prass, no primeiro tempo. Os mandantes empataram com gol contra de Gil. Na segunda etapa, aos 16 minutos, o escrete do Porangabuçu teve Eduardo expulso.

Quero conteúdo exclusivo!

Assine OP+, nossa plataforma de multistreaming, e tenha acesso aos nossos colunistas, grandes reportagens, podcasts, séries e muito mais.

Mas com um a menos, o Ceará foi buscar a virada. Mesmo na desvantagem numérica em campo, os comandados de Guto Ferreira cresceram na partida e garantiram a vitória no fim do segundo tempo.

Cássio fez pênalti em Kelvyn. Fernando Sobral cobrou e assegurou o triunfo dos cearenses.

O Povo

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor