2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 29 de outubro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.394

Esposa de Sérgio Moro perde o equilíbrio e chama apoiadores de Bolsonaro de "otários"

(Foto: Reprodução/Instagram)

“Fica aí idolatrando político? Otário!!!", escreveu no Instagram na madrugada deste sábado Rosângela Moro, esposa do ex-juiz e ex-ministro Sergio Moro, após ser provocada por apoiador de Bolsonaro

10 de outubro de 2020

Rosângela Moro, esposa do ex-juiz da Lava Jato e ex-ministro Sergio Moro, perdeu o controle durante a madrugada deste sábado e bateu boca com seguidores no Instagram.

Com erros de digitação nas publicações, seguidores chegaram a questionar se a conta da esposa de Moro havia sido hackeada. Alguns até brincaram, afirmando que o vereador Carlos Bolsonaro, conhecido por articular as redes sociais do pai, Jair Bolsonaro, estava por trás do possível hackeamento. Ao que tudo indica, a autora da postagem era mesmo Rosângela Moro.

O conflito começou quando um apoiador de Jair Bolsonaro atacou Moro, e Rosângela respondeu: "otário". Ainda criticada por outros usuários, ela continuou: “feliz em saber que tá todo mundo feliz! Com boletos em dia, com salários em dia, com expectativas de prosperidade!!! Feliz por vocês!! Paguem simples e darfs em dia!! Teu político de estimação precisa!", escreveu. "Pare de ser besta! Manda lá teu boleto veja o que acontece e me conta!!! Talquei?”, respondeu à outra pessoa.

Diversos outros comentários foram postados por Rosângela: “Parem de polarização!!!! Nossa nação é muito maior que isso e cabe todo mundo, cabem todas as opções! Tem MUITA vida fora de Brasília! E precisa haver para sustentar aquilo lá! Bora trabalhar!”. “Fica aí idolatrando político? Otário!!! É você que emprega paga imposto e sustenta aquilo lá!!! ACORDA!!!”.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor