2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 04 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.429

Camilo Santana anuncia apoio a Sarto em Fortaleza contra o candidato bolsonarista Capitão Wagner

(Foto: José Wagner)

O governador do Ceará disse que o candidato bolsonarista Capitão Wagner é o "candidato do ódio". "Usou a política da violência para buscar atingir os seus objetivos pessoais", afirmou

17 de novembro de 2020

O governador do Ceará, Camilo Santana (PT), anunciou nesta segunda-feira (16) que irá apoiar o candidato Sarto Nogueira (PDT) no segundo turno das eleições em Fortaleza, contra o candidato bolsonarista Capitão Wagner (Pros).

"Eu tenho a certeza e a garantia de que o Sarto representa o melhor para Fortaleza, e o meu desejo era conclamar a todos que querem o bem de Fortaleza, a todos os candidatos que fizeram parte do primeiro turno, a todos os partidos a se somarem à candidatura do Sarto no segundo turno", afirmou Santana durante entrevista coletiva.

Camilo Santana disse também que Capitão Wagner é o "candidato do ódio" na capital cearense. "Eu que vivi e vivenciei o problema este ano, sei o quanto isso representou para os cearense. É o candidato que usou a política da violência para buscar atingir os seus objetivos pessoais. E isso tenho procurado combater insistentemente", ressaltou.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor