2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 29 de novembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.424

Dentista Lázaro Teles morre no IJF dias após sofrer agressão em Jaguaruana

Foto: Arquivo pessoal

O Instituto Doutor José Frota (IJF) confirmou a morte de Lázaro Teles

Por Isayane Sampaio | 22 de Novembro de 2020

Um dentista de 29 anos, identificado como Lázaro Teles, morreu neste sábado (21) após ter sido agredido com chutes e socos na avenida Simões Góes, em Jaguaruana. O caso aconteceu na noite do último domingo (15), quando o dentista comemorava, juntamente com amigos, a reeleição do atual prefeito do município.

De acordo com nota da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), a Delegacia Municipal de Jaguaruana investiga as circunstâncias da morte de Lázaro.

"Conforme investigação, a vítima se envolveu em uma discussão na Avenida Simão de Góis, no bairro Centro, com pessoas já identificadas. A Polícia Civil segue realizando diligências para elucidar o fato. Mais detalhes serão repassados em momento oportuno para não atrapalhar o trabalho investigativo", informou a pasta.

Uma amiga da vítima relatou que Lázaro estava com um grupo de profissionais da saúde, quando por volta das 21h, três homens chegaram e começaram a agredir o dentista. Ela declarou que não houve briga ou desentendimento. A morte de Lázaro foi confirmada pelo Hospital Instituto Doutor José Frota (IJF), onde ele estava internado e recebendo atendimento médico.

Lázaro teria sido golpeado com um murro no rosto, caindo desacordado. Já no chão inconsciente, ainda segundo o relato de amigos, ele recebeu chutes na cabeça.

Os mesmos agressores teriam tentado agredir um médico, amigo de Lázaro, que estava com ele no momento da confusão. No entanto, o médico conseguiu se desvencilhar dos suspeitos sem ser agredido.

Lázaro foi socorrido com sintomas de otorragia - sangramento pelo ouvido -, para um hospital de Juaguaruana, e transferido em seguida para o IJF devido à gravidade do estado de saúde dele.

A SSPDS informa ainda que a população pode contribuir com as investigações repassando informações que possam auxiliar o trabalho policial. As denúncias podem ser feitas pelo número 181, o Disque Denúncia da Secretaria, ou para o número (88) 3418-1370, da Delegacia Municipal de Jaguaruana.

Diário do Nordeste

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor