2

São Gonçalo do Amarante - CE - Sexta-feira 04 Dezembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.429

Flávio Bolsonaro é flagrado em Fernando de Noronha com passagens paga pelo Senado, após a denúncia diz que vai devolver o dinheiro

 (Foto: Reprodução)

Só com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador, filho mais velho de Jair Bolsonaro, chegasse ao arquipélago. Após a denúncia, Flávio soltou nota dizendo que vai devolver o dinheiro e que a emissão das passagens foi um “equívoco”

31 de outubro de 2020

Por Luciana Lima, do Metrópoles - Com passagens pagas pelo Senado, o senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ) desembarcou na manhã de quinta-feira (30/10) no arquipélago de Fernando de Noronha com a mulher, Fernanda Antunes Figueira, para passar o feriado. De acordo com os registros do Senado, o filho mais velho do presidente Jair Bolsonaro embarcou em Recife na manhã de quinta, às 8h45, com destino ao arquipélago, onde desembarcou às 11h.

A previsão de volta é na próxima terça-feira (3/11), após o feriado de finados (2/11). Só com as despesas de passagem, o Senado pagou R$ 1.620,60 para que o senador chegasse ao arquipélago. Esse foi o equivalente aos trechos usados pelo senador. Não há registro no Senado de ressarcimento das passagens usadas por Fernanda.

Após a denúncia, Flávio Bolsonaro soltou nota dizendo que vai devolver o dinheiro referente às passagens, e que a emissão das passagens pelo gabinete foi um “equívoco”.

Leia a íntegra da reportagem no site Metrópoles

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor