2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 29 de novembro de 2020 - Ano: XIII - Edição: 4.424

“Globo quer inventar um Biden no Brasil”, diz Eduardo Moreira sobre chapa Moro-Huck

 

(Foto: Felipe L. Gonçalves/Brasil247 | Antônio Cruz/ Agência Brasil)

Em relação a rumores sobre uma aliança presidencial de “centro” para 2002, o economista declarou que não acredita “que uma chapa com Moro, Doria e Huck chegue na primeira esquina”. “É tentar fazer uma mistura com o que não dá para misturar de jeito nenhum”. Assista na TV 247

14 de novembro de 2020

O economista Eduardo Moreira afirmou à TV 247 que a Rede Globo quer “inventar um Biden brasileiro, inventar um movimento Biden brasileiro” por meio da promoção de uma aliança entre nomes de “centro”, tais como: Rodrigo Maia, Luciano Huck, Sergio Moro e João Amoêdo.

Segundo Moreira, a empolgação de setores brasileiros com a vitória do agora presidente norte-americano eleito, Joe Biden, que está sendo usada pela Globo para empurrar uma chapa centrista aos eleitores, significa apenas um rechaço a seu adversário, o presidente Donald Trump, e não uma felicidade pela vitória do democrata em si.

“Você não tem muito esse movimento Biden brasileiro porque os dois modelos são diferentes, lá você tem dois partidos, tem Trump e Biden, então no final das contas você tem que torcer para um dos dois. A gente estava torcendo para sair o Trump, que é esse ser maluco, terraplanista, perverso, cruel, a gente queria que esse cara saísse, e a Globo, aproveitando o projeto dela, tenta embalar essa onda”.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor