2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 17 de Janeiro de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.473

Luciano Huck, que apoiou Bolsonaro, tenta passar imagem de “centro-esquerda” e vira piada no Twitter

(Foto: World Economic Forum / Sandra Blaser)

Apresentador da Globo compartilhou entrevista do ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, que afirmou: “Luciano Huck, como eu, é de centro-esquerda”. Internautas lembram em quem Huck votou para presidente em 2018

7 de dezembro de 2020

O apresentador da TV Globo Luciano Huck, que já quis ser presidente e recentemente teve conversas com figuras como Sergio Moro visando 2022, hoje tentou passar a imagem de que é de “centro-esquerda”, mas virou piada nas redes sociais. Principalmente porque em 2018, seu candidato foi o extremista Jair Bolsonaro, e não o moderado Fernando Haddad.

Em entrevista ao jornal O Estado de S.Paulo, o ex-governador do Espírito Santo Paulo Hartung, aliado de Aécio Neves e apoiador do golpe contra Dilma Rousseff, além de eleitor de Bolsonaro, afirmou: “Luciano Huck, como eu, é de centro-esquerda”.

Huck compartilhou a entrevista e comentou: “Está sendo produzida uma grave crise a partir da inércia, alerta Paulo Hartung, em entrevista hoje ao Estadão. Paulo é um cara equilibrado e cuidadoso, uma voz de bom senso a ser ouvida. Vamos ouvi-lo com atenção”.

Os internautas repercutem a declaração de Hartung lembrando o passado de Huck, a exemplo da declaração que ele fez sobre Jair Bolsonaro antes de assumir a presidência: “No Bolsonaro, levantei os problemas (dele) e acho que as pessoas podem amadurecer. Ele tem uma chance de ouro de ressignificar a política do Brasil. Vamos ver”.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor