2

São Gonçalo do Amarante - CE - Quinta-feira 24 de Junho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.631

Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT apresentarão pedido de impeachment de Jair Bolsonaro pelo caos em Manaus

(Foto: Agência Brasil)

As legendas afirmam que Bolsonaro deve ser responsabilizado pela falta de cilindros de oxigênio em hospitais na região, bem como por falar contra o distanciamento social e uso de máscara, além de disseminar informações falsas. "O Brasil está morrendo sufocado por este presidente. Basta!"

15 de janeiro de 2021

Os partidos Rede, PSB, PT, PCdoB e PDT anunciaram em nota nesta sexta-feira (15) que apresentarão um novo pedido de impeachment contra Jair Bolsonaro, desta vez em razão do colapso no sistema de saúde de Manaus, capital do Amazonas. Nesta sexta-feira, o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ), foi cobrado por não pautar nenhum dos mais de 60 pedidos de impedimento.

Os casos de coronavírus na região estão em alta e pacientes com Covid-19 e outras enfermidades, até mesmo bebês, ficaram na iminência de não ter cilindros de oxigênio para auxiliar na respiração. Alguns foram a óbito.

As legendas argumentam que Bolsonaro deve ser responsabilizado por deixar a capital sem oxigênio, por falar contra o distanciamento social e o uso de máscaras e também por disseminar informações falsas.

Brasil 247

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor