2

São Gonçalo do Amarante - CE - Domingo 25 de Julho de 2021 - Ano: XIII - Edição: 4.661

Bolsonaro publica vídeo erguendo cartaz: Globo lixo

(Foto Reprodução Twitter)

Presidente fez gesto ao chegar ao aeroporto de Cascavel (PR), onde apoiadores o esperavam; cena foi transmitida em suas redes sociais

Por Fabíola Salani | 4 de fevereiro de 2021

Ao chegar ao aeroporto de Cascavel (PR), na manhã desta quinta-feira (4), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) pegou um cartaz em que estava escrito “Globo Lixo” e ergueu, para apoiadores que o esperavam no saguão.

A cena foi registrada em vídeo publicado nas redes sociais de Bolsonaro. Quando a porta de saída abre, ele aparece e os apoiadores começam a gritar “mito, mito”. O cartaz aparece no chão, de frente para ele, num primeiro momento. Ele traz os dizeres Globo em cima, Lixo embaixo e o símbolo da emissora no meio, com um X vermelho sobre ele.

A imagem corta e ele aparece, então, erguendo o cartaz. Embora a imagem do rosto de Bolsonaro esteja desfocada, é possível identificar que é ele quem segura o panfleto, até por cenas anteriores e posteriores do vídeo.

Seus apoiadores passam a gritar “lixo, lixo”. “Globolixo” é como os seguidores de Bolsonaro se referem à emissora nas redes sociais e em manifestações.

Revista Fórum

0 comentários:

[ Deixe-nos seu Comentário ]

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor